Avistamento na Barragem de Alagados

Em 20 de dezembro de 1997, um disco voador sobrevoa a região da Barragem de Alagados, em Ponta Grossa e Carambeí, no Paraná, sendo testemunhado por várias pessoas da região
Vista aérea da Represa de Alagados, em Carambeí/Castro, Paraná.

Introdução
        No dia 20 de dezembro de 1997, tomamos conhecimento deste caso através da vizinha de uma das testemunhas, que mora em Curitiba. Manteremos o nome e o endereço da testemunha em sigilo, para preservar a sua privacidade. Pedimos um relato detalhado da observação, por escrito. Dois dias depois recebemos o relato, que reproduzimos abaixo:
         "A história que passo a narrar, deu-se a mais ou menos um ano e meio atrás, em um sítio, em Carambeí, na região de Ponta Grossa. O sítio fica numa região à 25 Km de Ponta Grossa. Essa região é cercada por uma serra, chamada de São Miguel, com cânions, e bastante vegetação de difícil acesso. Lá também tem uma represa que abastece a cidade de Ponta Grossa e que tem início na serra.
       Estávamos eu, meus irmãos e meus sobrinhos, jogando futebol, por volta das 18:30 hs, nesse sítio, quando eu avistei uma luz vermelha que voava em sentido circular, sempre na região serrana. Era umas 19:00 hs quando eu falei para meus irmãos que aquela luz estava dando voltas sobre a região, e sempre no mesmo lugar, a mais de meia hora, e eles disseram que talvez fosse um avião, que passava por aquela rota, por volta das 19:00 hs. Eu falei:
-- Mas já faz mais de meia hora que aquela luz esta por lá, e não tem nenhum barulho parecido com de avião.

Matéria completa no site:


Nenhum comentário:

Postar um comentário